Criado a leite com pêra

Após ficar uma semana em casa, mal colocando a cara no sol, em razão de perebas por todo corpo, me custou um longo tempo montar esta combinação.

E, veja, ela não tem na-da de exótica, estamos falando do bom e velho jeans + preto & branco. Usar chapéu até que sempre me trava um pouco, mas acredito que eu fiquei mais perdida porque monta combinação requer prática e eu fiquei meio enferrujada. O que também justifica o porquê de no final eu ter corrido para um combo que me dá segurança. Afinal, eu precisava sair de casa e não rolava esperar para sempre.

Agora, conselho de amiga: não abracem o tênis como eu abracei! Ele te estraga para todos os outros sapatos! Na minha vida anterior, eu costumava achar esse da foto confortavelzão! Voltei para casa me escorando em paredes e ouvindo de um homem de cérebro cartesiano “por que você tem sapatos que te machucam?” Sei nem por onde começar essa dissertação sem perder a paciência. Gente criada a leite com pêra que tudo tem que agradar, não entende a importância do sofrimento para o crescimento pessoal.

Outro ponto importante de ressaltar é que estamos em dezembro e se no Rio tá “frio”, aqui estou pleníssima sem casacão, apenas com o blazer e o casaquinho da Uniqlo. Mais um look que vai para a conta do aquecimento global, valeu!

Blazer @zara | Blusa @mango | Cinto @zara | Calça @zara | Boina @zara | Sapato @schutzoficial | Pochete @schutzoficial 📷 @dafrd83

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #pochete #beltbag #autumn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: