
[publicidade]
Eu fui convidada pela La Vallée Village para conhecer suas instalações aqui em Paris e mostrar procê também!
Eles são um “village à ciel ouvert” [leia-se “cidade à céu aberto” com mais de 110 lojas e uma baita de uma curadoria. O funcionamento é de 7 dias por semana, quase 365 dias por ano [fecham no Dia do Trabalho e Natal], das 10h às 20h. E a localização é bem boa também: 40min do centro de Paris e 5min da Disney.
De saída, o fato do “céu aberto” conta demais para ser uma experiência gostosinha, porque eu fui passeando, entrando nas lojas que me interessavam, realmente aproveitando a experiência, sabe? Outra coisa que contou muitíssimos pontos à favor, é que não tem 27 mil lojas, tem uma curadoria, o que não me deu aquela sensação opressiva de que eu nunca conseguiria ver tudo e não seria possível encontrar o que eu estava procurando. Com muita calma, eu acabei a volta das lojas em menos de 2h.

Ai, passamos para o ponto atendimento: o motorista, o pessoal do salão VIP e os seguranças e todo mundo mais que eu encontrei foram super atenciosos, num nivel de serviço que se destaca em Paris. E o mesmo aconteceu com relação aos vendedores: atenciosos sem sufocar, sabe? Me deixaram bem à vontade para explorar a loja e não fizeram com que eu me sentisse julgada [o que é razoavelmente rotineiro em se tratando de marcas de luxo].
Em se tratando das peças, você pode desencanar se a sua preocupação for só encontrar peças encalhadas ou em cores escalafobéticas: eu vi muita peça em cores clássicas; muitas peças com uma pegada muito atual de coisas que estou desejando neste momento; sem falar nas peças que são lançamento nas lojas “full price” e estão lá também, já com desconto. Dá uma olhada na minha wishlist e me diz se não é só coisa massa:

Depois de fechar o circuito, fiz uma pausa estratégica na Ladurée para comer bons macarons [caramelo salgado melhor que muita gente] e pensar no que eu mais tinha gostado e que merecia uma nova visita para experimentar.
Uma dica: eu cheguei na abertura e não peguei nenhuma fila. Por volta do meio-dias, começou a rolar espera. A fila andava bem rápido, mas é aquilo, tinha fila, então, leve isso em consideração!
Outro ponto: eles tem um Programa de Vantagens bem bacana. Chegando no Nível 3, tem acesso à entrada privada, acesso ao Salão VIP, serviço “shopping com mãos livres”, dentre outras coisas!
Ah, descolei procê a mesma vantagem dos 10% de desconto [em boa parte das lojas] que eu Ah, descolei procê a mesma vantagem dos 10% de desconto [em boa parte das lojas] que eu também tive + pausa gourmande na Laudurée + acesso às vendas exclusivas (até 50% de desconto até 24.04). Basta apresentar o QRCode abaixo:

Então, é isso! Foi uma experiência mega massa! Se você tiver alguma dúvida, só deixar nos comentários.
Beijos!