La Vallée Village

[publicidade]

Eu fui convidada pela La Vallée Village para conhecer suas instalações aqui em Paris e mostrar procê também!

Eles são um “village à ciel ouvert” [leia-se “cidade à céu aberto” com mais de 110 lojas e uma baita de uma curadoria. O funcionamento é de 7 dias por semana, quase 365 dias por ano [fecham no Dia do Trabalho e Natal], das 10h às 20h. E a localização é bem boa também: 40min do centro de Paris e 5min da Disney.

De saída, o fato do “céu aberto” conta demais para ser uma experiência gostosinha, porque eu fui passeando, entrando nas lojas que me interessavam, realmente aproveitando a experiência, sabe? Outra coisa que contou muitíssimos pontos à favor, é que não tem 27 mil lojas, tem uma curadoria, o que não me deu aquela sensação opressiva de que eu nunca conseguiria ver tudo e não seria possível encontrar o que eu estava procurando. Com muita calma, eu acabei a volta das lojas em menos de 2h.

Ai, passamos para o ponto atendimento: o motorista, o pessoal do salão VIP e os seguranças e todo mundo mais que eu encontrei foram super atenciosos, num nivel de serviço que se destaca em Paris. E o mesmo aconteceu com relação aos vendedores: atenciosos sem sufocar, sabe? Me deixaram bem à vontade para explorar a loja e não fizeram com que eu me sentisse julgada [o que é razoavelmente rotineiro em se tratando de marcas de luxo].

Em se tratando das peças, você pode desencanar se a sua preocupação for só encontrar peças encalhadas ou em cores escalafobéticas: eu vi muita peça em cores clássicas; muitas peças com uma pegada muito atual de coisas que estou desejando neste momento; sem falar nas peças que são lançamento nas lojas “full price” e estão lá também, já com desconto. Dá uma olhada na minha wishlist e me diz se não é só coisa massa:

Depois de fechar o circuito, fiz uma pausa estratégica na Ladurée para comer bons macarons [caramelo salgado melhor que muita gente] e pensar no que eu mais tinha gostado e que merecia uma nova visita para experimentar.

Uma dica: eu cheguei na abertura e não peguei nenhuma fila. Por volta do meio-dias, começou a rolar espera. A fila andava bem rápido, mas é aquilo, tinha fila, então, leve isso em consideração!

Outro ponto: eles tem um Programa de Vantagens bem bacana. Chegando no Nível 3, tem acesso à entrada privada, acesso ao Salão VIP, serviço “shopping com mãos livres”, dentre outras coisas!

Ah, descolei procê a mesma vantagem dos 10% de desconto [em boa parte das lojas] que eu Ah, descolei procê a mesma vantagem dos 10% de desconto [em boa parte das lojas] que eu também tive + pausa gourmande na Laudurée + acesso às vendas exclusivas (até 50% de desconto até 24.04). Basta apresentar o QRCode abaixo:

Então, é isso! Foi uma experiência mega massa! Se você tiver alguma dúvida, só deixar nos comentários.

Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s