Pela primeira vez, uma releitura mais discreta

Se nesse findis Paris mostrou toda sua misericórdia com dias bem belos e não tão frios em janeiro, ela deu com uma mão e tirou com a outra. Hoje fez tanto frio que eu senti meu rosto pegar fogo. Uma mudança tão brusca em plena segunda-feira! Ainda por cima sendo feriado no Rio! Olha, isso não se faz, viu?

Dito isso, Deus abençoe a minha pasta de inspirações porque eu seria incapaz de dar dois passos sem ela hoje! Eu passei a última semana tomando café-da-manhã vendo os stories da @geochaves, a bicha arrasou nos looks dramáticos de inverno. Mermo-mermo. Tô aqui na certeza de que não posso mais viver um dia sem um blazer vermelho e é tudo culpa dela. Postei nos stories o look nascedouro do meu!

Nunca me ocorreu de fazer a releitura mais discreta do look de ninguém, mas existe uma primeira vez para tudo, não é mesmo? Segura aí essa surra de cinza. Eu sou completamente alucinada nessa saia, ela é a chiqueria da alfaiataria com o descolado do assimétrico. Se você concordar, respira!

Não me dei por contente de usar cinza só no blazer + gola rolê, como a Geo, e também escolhi a bolsa cinza e o cinto cinza metalizado (aka cinza). Daí, como estava tudo bem de boas, fiquei bem da confiantezinha com o meu batom arroxeado.

[tô pegando um cadinho de abuso de usar coturno]

Dia 20 • Coturno @schutzoficial | Casaco @zara | Bolsa @ado_atelier | Gola Rolê Kapra Hiska | Saia @bynv | Cinto @vs_cinto

ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #lookdavidareal #streetlook #dujour #zaraoutfit #whatiwore #1peça3looks #comprandonoarmario #alfaiataria #assimetrico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s