
Segunda-feira e eu estava tentando viver de acordo com as regras que eu tinha me auto-imposto: a.k.a separar a roupa na noite anterior. Acontece que eu já tinha visto que a era glacial se aproximava de Paris e fiquei me perguntando se as camadas de roupa que eu tinha separado seriam suficientes.
Mar é aquilo, estava lá, bela, me questionando, mas a vontade de levantar do sofá e tentar bolar outra coisa estava no nível da minha unha do pé, então, fingi ignorância e segui assistindo a uma série.
Ah! Mas sorte a minha que tenho cafés-da-manhã fashionistas altamente produtivos! Lá estava eu zapeando instagram quando vi a @nativozza dando uns spoilers da coleção nova: terninho barraco! Meu coração deu cambalhota e quase me saiu pela boca!
Daí que eu fiquei super empolgada para colocar para jogo o meu terninho de lá adquirido no último inverno! Todas as vezes que eu o uso, prometo a mim mesma que vou usar, pelo menos, o blazer toda semana. Veja, essas ombreiras são um acontecimento arquitetônico e merecem estar expostas ao ar livre!
E, usar o blazer, me dá uma camada extra de roupas e, logo, toda a minha gratidão. Quanto ao casaco, como só 2 ou 3 comportam vestir algo grosso por baixo, eu sinto que fui mais escolhida do que escolhi. Dentre as minhas opções, achei que o roxo com o azul (e QUE azul!) fariam um parzinho distinto, mas confesso que me senti um cado na paleta de cores da Anna do @disneyfrozen, o que, para mim, tá ótimo. Já disse que se a gente olhar com atenção, minhas referências de moda vem todas da Disney ou da Sessão da Tarde.
[nos stories: foto sem o casaco e da foto inspiração]
Dia 21 • Coturno @schutzoficial | Casaco @zara | Bolsa @ado_atelier | Gola Rolê @uniqlo | Calça e Blazer @bynv | Cinto @shop.emme