Base neutra com roxo

Não sei se você viu a sacola do Gato Felix que eu recebi ontem, vinda diretamente do Rio, com um misto de recebidos e adquiridos. Eu escolhi cada uma daquelas peças, eu as acho todas absolutamente incríveis, eu fiquei estupidamente feliz de tê-las finalmente comigo (tinha chegado na casa dos meus pais há tempos, mas estávamos carecendo de um portador para o frete internacional).

Sabe o que eu também senti? Aquele pico de açúcar que só quem já comeu chocolate em excesso conhece. Tinha muita coisa nova. Eu queria usar tudo ao mesmo tempo. Não dá para usar tudo ao mesmo tempo, tem que focar. Não consigo focar, tá muito difícil de escolher. Dá teus pulos. Cheguei 30 min atrasada na aula e só me deu uma ansiedadezinha.

Claro que o 38o dia de greve de transporte + meu primeiro dia de humana de cachorro solo não ajudou. Fredericco tá viajando com os migles e tô aqui me vendo responsável dos cuidados de Rio, o que envolve 3 caminhadas diárias. Olha, se os dias já tão apertadinhos, hoje eles encolheram sensivelmente.

Daí que para finalmente conseguir sair de casa, eu tentei formar uma base neutra, já que os trecos que eu mais queria usar eram acessórios e me facilitaria usar a maior quantidade possível deles dessa forma. Sim, um casaco roxo até o pé compõe uma base neutra para minzinha.

Eu queria muitíssimo usar esse modelo novo da @ado_atelier, porque ela é uma bolsa pequena-grande-pequena. Achei esse modelo bem lady like ao mesmo tempo que é muito descolado, sabe? Escolhi essa cor porque eu tinha achado um rosa claro frio muito belo, mas como eu já tinha uma rosa clara Cla, não me fazia sentido ter outra, mas uma Fran, eu conseguiria vender internamente [para mim mesma]. A única coisa que tá carecendo de adaptação no momento é a altura da alça traspassada, que eu achei longa para os meus parâmetros (ela é ajustável de forma muito limitada). Por isso resolvi substituir por um lenço, mas ele cede ao longo do dia e eu tenho que refazer, mar deixa comigo que eu vou pensar em algo.

Salpiquei umas peças de muita personalidade de @janafavorero e tarra pronta para sair atrasada [sem ter precisado esperar para isso].

Dia 11 • Casaco e Jeans @zara | Cashmere @uniqlo | Bolsa @ado_atelier | Cinto @shop.eme | Tênis @adidasoriginals

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s