Advogada-apostólica-romana

Cada pessoa tem o seu medo e eu não tô aqui para julgar, tô aqui para compartilhar o meu: parecer uma advogada-apostólica-romana. Logo, eu seria capaz de desmaiar se fosse forçada a usar um terninho preto.

Como eu sou uma garota bem corajosa e fui pegando confiança com o tempo, tem vezes que eu me coloco em situações de “terninho preto”, tentando dar a minha carinha, sabe?

Nesse caso, eu catei a minha calça Helena (aka muleta para lugares onde estou me habituando) e o meu blazer Chanel vibes que eu quase nunca uso em razão da minha dificuldade em usar preto. Acho que as texturas e modelagens diferentinhas dão uma bossa!

Segunda coisa: amo um sapato masculino. Esse eu comprei lá em 2011-2012 na Imporium. Nessa loja, se o sapato sobrevive à segunda usada, ele irá durar para sempre. Já levei umas duas vezes no sapateiro para uma recauchutada geral e ele tá impecável!

Repeti a blusa e a bolsa de ontem por motivos de precisar de horas de sono, mas acho que casaram bem com o lookinho. E, por fim, o que fez esse look possível: esse casaco que traz o 50 cents que habita dentro de mim. Ou seja, aquela mistura saudável de advogada com Pimp!

[eu espero ter fotos fora do elevador em breve, mas não posso prometer que serei bem sucedida!]

Dia 08 • Calça @bynv | Sapato @imporium | Casaco e Blazer @zara | Bolsa @ado_atelier | Gola Rolê @uniqlo

#fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #fashionpost #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zaraoutfit #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s