Voando abaixo do radar

Sabe aqueles dias de cabelo sujo que você só quer voar abaixo do radar? [meu agradecimento efusivo à democratização dos acessórios de cabelo no pós 8 anos de idade]

Mar daí, o ascendente em leão [que eu não tenho] já chega com a mão na cintura dizendo “ah, não! Tu pode me fazer ir de preto e branco, mas eu não vou aceitar isso como uma sentença para sair de casa apagada. Eu hein!” Certeza que tem gêmeos em algum lugar desse mapa astral.

Pois bem, eu sinto que eu tenho uma tendência a não misturar preto com cores, se não é preto all the way, vai ser com branco. E a minha tática matadora para dar bossa à combinação preto&branco é fazer #mixdeestampas . Batata! Já me sinto pimposa de novo.

Aproveitei que já tava aqui mesmo para subverter por completo uma peça. Pega essa calça! A cor e o tecido já gritam “verão” por todos os poros. Eu, particularmente, adoraria poder fazer coro com elas, mas, por falta de opção, tive que trazê-la para o meu lado da força. Bastou adicionar um coturno e altas doses de preto e minha missão aqui estava cumprida!

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #paris #1peça3looks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s