Verdes Elétricos Unidos

Dia 1 – Colorida (Napóles)

Caso cê não tenha visto meus stories, eu recomendo. Resumindo: estou propondo um Desafio “Quadril 3 Dígitos” baseado nas respostas que eu recebi quando perguntei para as quadrilzudas o que elas não usam por conta do quadril. O @ateliedecalcas topou ser parceiro nesse desafio e eu vou usar as calças que eu tenho de lá nos looks dos próximos dias! Animal, né?

Então, eu tô propondo para amanhã usarmos calça colorida, sendo que eu sempre vou usar no dia anterior. E, para começarmos os trabalhos, já cheguei chegando mega panz no verde limão!

Eu lembro que eu sempre namorei o @ateliedecalcas, mas a peça que me fez fechar negócio foi essa daí. Menina, ela estava esgotado no 38, até que apareceu uma peça perdida no site e eu arrematei sem pensar duas vezes. Essa cor é da coleção passada, nessa eles estão com ela em várias cores, sendo que a coral e amarela me deixam sem ar.

Pois bem, essa calça tem uma cor gritante-neon + bolso faca (outra questão muito levantada), o que poderia representar desafio em dose dupla, mas vou te dizer que esse é um modelo que coloca o quadril bem em evidência pelo shape dela, só que não de uma forma que me incomoda, na real, eu acho que deixa com um corpão, saca? Pois marca direitinho a cintura e deixa o quadril bem, citando @beyonce, bootylicious.

Outra coisa que eu acho que me ajudou a equilibrar a combinação foi ter usado uma parte de cima de muita personalidade também. Talvez, se eu estivesse usando o resto todo preto, eu teria colocado um alvo no meu quadril. Raramente, quando eu tenho uma peça muito TCHAN eu a junto com um resto tímido, eu costumo adotar uma estratégia de usar todo um resto à altura também. Pode ser que fique mais chamativo, mas fica mais estruturado também.

Daí que eu admito que estava tudo bem cheguei e para dar um acabamento nos trinques para os 50 tons de verde, usei uma terceira peça da mesma cor, mas num tom mais sóbrio. Deu coerência, sabe?

Finalizando, aproveitei que eu amo um verde + rosa e já catei os acessórios na cor e, de quebra, ainda consegui participar do desafio da @camilarigon, usando meu tênis favorito do momento! Bem #inception : desafio dentro do desafio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s