Eu tenho plena consciência que eu tô destoando do seu feed. Todo mundo desfilando de bikininho em praias paradisíacas. Bom, sorte a minha que eu sou bem da colorida e consigo me enturmar um cadinho, né?
Gente, eu acho esse casaco tão bonito que me emociona. Tudo que eu coloco com ele, já fica super arrumado. A gente estava saindo para jantar hoje e o boy olhou no fundo dos meus olhos e disse que o meu casaco era belíssimo. Como eu não valho muita coisa, respondi: “mas quando eu te enviei a foto no provador, você disse que era feio”. E como ele é bem rei da ladainha, não precisou de meio segundo para dizer: “é que você sabe como porta-lo muito bem”. Bom, eu espero mesmo que eu esteja a altura de tanta beleza.
Agora, ao mesmo tempo que é incrível que ele consiga colocar qualquer combinação em outro patamar, isso também pode configurar um complicômetro. Veja, a gente tá passando uma semana no sul e to-dos os programas são muito come-dorme. E Toulon é uma cidade tão relax que eu só me inspira a seguir o mesmo mood. Logo, preu ficar confortável e o casacão coabitar com a cidade, eu precisava abaixar o tom do resto todinho.
Eu estava sem maquiagem e assim fiquei e eu acho esse Mom Jeans da @ateliedecalcas a cara da descontração (fico aqui devendo uma foto que permita a ver melhor! Estarei providenciando, senhora!). Tênis branco de praxe para ajudar também! Só que daí, eu falhei em escolher peças diminuidoras de tom.
Acho que o suéter lilás conta como neutro (nem acrescenta ponto, nem diminui). Agora, a bolsinha vermelho no casaco roxo é bem “wow”. Essas cores juntas me dão um quentinho no coração: são de personalidade forte, mas sabem ser co-protagonistas direitinho, sem briga pelo holofote! E, por fim, meu óculos de perua rhyca. Me diz se essa ida à Leroy Merlin para comprar luminária não foi lendária!
[Lembrando que estamos com um cupom de desconto na @ado_atelier – JUPIMENTEL10 ! Rola de usar direto no site ou um print disso daqui para compras no site ou whatsapp! Favor me contar em quais peças você está tentada a usar, porque eu sou fuxiqueira!]