Representação gráfica de um domingo

Quando cê pensa em roupa de domingo, cê pensa no que? Eu penso em aconchego e divertido, basicamente.

Quando eu comprei o suéter rosa de ontem, no dia seguinte eu tratei de voltar na loja para dar um lar para as demais cores do deu modelo. Fiz isso porque o bichinho é todo fofo e esquenta um bocado. Domingo com sensação térmica de 1 grau, é tudo que eu poderia querer.

Daí que para deixa-lo ainda mais despojado, pensei logo na minha primogênita da linhagem #slouchy Essa calça, em particular, eu usei até a exaustão no verão. O combo inverno + trabalho acabaram por fazer que eu desse mais preferência para uma outra igualzinha a essa, mas numa lavagem escura, que eu acho mais arrumada. Hoje quis retomar o relacionamento com a responsável por ter começado esse vício.

No sapato, eu quis seguir ostentando minha principal compra de #blackfriday Acho que você consegue me entender, não é mesmo? Tenho que prestigiar meus euros que foram sacrificados para isso.

Dito isso tudo, podemos concluir que as modelagens atendem ao quesito “aconchegante” e o colorido deixa tudo mais divertido. Ou seja, gabaritei meu lookinho de domingo!

[essa estação de metrô é a mais bela dessa Paris todinha]

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #lookdavidareal #streetlook #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #paris #1peça3looks #allstarconverse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s