Porque eu sou rhyca

Dia 6 – Pantacourt (não-identificado)

Sabe quando você vai viajar e você sai vestindo um monte de coisa só porque estragariam na mala ou ocupariam muito espaço, mas que não necessariamente condizem com o que você vai fazer no dia (a.k.a um mero #aerolook )?

Pois então, cheguei em Toulon abalando tanto as estruturas que me senti a própria Tieta retornando à Santana do Agreste: rica e exuberante. Veja, o combo de cores estava muito matador, a culpa não é minha.

O que temos aqui? Bem, uma combinação quase exclusivamente em bege, o que, por si só, já gritaria “porque eu sou rhyca!”, e eu ainda fui lá e abusei catando uma pantacourt, o que eu considero uma peça muito sofisticada. Daí que, contrastando bem com o bege, temos um casacão largão roxo belíssimo! Engraçado que, essas cores, ao mesmo tempo que se estranham, se misturam super bem. E, por fim, como a cereja do sundae, temos o turbante dourado!

Caso cê não tenha reparado, eu me amarro em usar uma bolsa que seja da mesma cor da parte de baixo e contraponha com a terceira peça. Acho cool toda a vida. E aqui ainda serve para “acalmar” o roxo!

Como roupa não é descartável, essa pantacourt é de algumas coleções atrás do @ateliedecalcas, mas lá cê pode encontrar outras pantacourts (e qualquer outro modelo que a cabeça seja capaz de ousar imaginar) que vestem super bem! No meu jeito de coabitar com o meu quadril, eu me sinto mais confortável quando eu consigo marcar a cintura e eu sempre acho que as calças de lá me deixam bem desenhada. Ah, e como as calças de lá são feitas para abraçar pessoas de perna longa, eu curto muito que fica uma pantacourt longa no limite.

Outra coisa que eu curti nessa foto foi a cor da roupa com as cores do ambiente! Parece que uma deixou a outra mais viva, sabe?

[eu tô muito contente com esses casacos que eu trouxe para casa nesse inverno! Põe um reparo nessa cor, brother]

[Lembrando que estamos com um cupom de desconto na @ado_atelier – JUPIMENTEL10 ! Rola de usar direto no site ou um print disso daqui para compras no site ou whatsapp! Favor me contar em quais peças você está tentada a usar, porque eu sou fuxiqueira!]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s