Meus Básicos do Ano

Tô escrevendo essa legenda de dentro do avião a caminho de Paris, onde não é possível sair na rua sem um casacão.

Eu até sai com o meu casaco roxo vibes Shake do @mcdonalds_br, por simples hábito, porque ele era bem dispensável. Acaba que, no inverno, eu acabo sentindo minhas combinações um tanto cruas sem o casaco, porque ele tá ali para garantir o acabamento!

Mas é aquilo, quem tem seus próprios básicos amados, tem tudo. E o look de hoje é, por acidente, a representação dos meus!

Vamos começar pelo suéter, que eu considero o golaço da Zara para esse outono/inverno e tenho nas três cores disponíveis e uso demais. É quentinho, não pinica e dá uma boa bossa visualmente, ou seja, tudo que uma menina poderia pedir.

Depois, temos essa calça #slouchy que poderia se chamar “sexta-feira”, porque eu usava, pelo menos, uma vez por semana no casual friday. Se a lavagem dele mais clara foi meu hit do verão, eu estava muito certa em trazer para a família esse tom mais escuro no inverno.

Agora, partindo para os acessórios: meus brincos são da @janafavoreto e ela foi uma das minhas mais gratas descobertas desse ano. Tudo que ela faz é lindo e LEVE, certeza que não é só tecnologia e que tem bruxaria envolvida nisso. Desde que as minhas peças dela chegaram, em outubro, todo dia eu uso alguma coisa dela. Tenho uma outra remessa de “adquiridos” dela lá em casa só aguardando descolar alguém para trazer.

O óculos é o modelo Doshow da @byhelenabordon e ele tá no meu top 3 de modelos favoritos! Tenho ele em inúmeras cores e sempre pronta para aumentar a família! Dentre os que eu tenho, acredito que esse seja o favorito.

Acho que não carece mencionar a Cla, certo? Afinal, eu sou a embaixadora não oficial da @ado_atelier! Simplesmente adoro quando alguém me manda DM perguntando qual cor deveria comprar porque eu sou intrometida nesse nível, sim!

Por fim, tênis Adidas branco e cinto @vs_cintos. Ah! E um batonzão bem do vermelho! Ou seja, tem absolutamente nada que você nunca tenha visto, certo?

Se você tiver na pilha de me contar os seus básicos não convencionais, eu iria adorar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s