Cê passou a virada bem? Ah, que bom! Então, cê tá sentada? Não? Vai lá, eu espero! A minha breaking news é a seguinte: eu quero passar um ano sem comprar roupitchas e maquiagem.
Aí, eu sei, nada como uma resolução de ano novo! Acontece que eu passei os dois últimos dias do ano arrumando o armário e, brother, eu tenho muita coisa linda lá dentro sub-utilizada e isso é um pecado! Elas tem tanto para oferecer e eu fico flertando com coisas novas sabe? Sem nem nos dar uma chance de verdade de sermos felizes juntas
Além disso, eu tenho muita coisa e fim. Contabilizei mais de 115 peças se somarmos partes de baixo com peças únicas! Olha só essa infinidade de possibilidades! Ainda, nós moramos num apê de 30m2 e, eu sei, sou campeão mundial de #tetris e dou meus pulos para fazer caber, mas não tô querendo mais esse esquema. Inclusive, a minha intenção é fazer um bazarzão ao final do meu sabático!
Por fim, eu preciso prospectar um retorno objetivo para o esforço: conseguir pagar meu empréstimo estudantil em 4 anos ao invés de 5!
E é isso! Eu ponderei muito entre 6 meses-1 ano! Um ano é muito opressor e parece infazível, mas, eu vou give it a try e que a protetora @mourajo abençoe esta aventura!
E aí? Alguma chance docê animar em me acompanhar em pelo menos alguma parte do caminho? Tem alguma amiga que cê acha que toparia? Apresenta a gente!
Bom, para o lookinho, se no ano passado no primeiro dia do ano eu usei um todo branco, esse ano foi animal print da cabeça aos pés (incluindo uma mistureba de oncinha com girafa)! Acontece que eu me sinto muito protegida quando jogo esse casaco elegante por cima e sinto que tudo é permitido! E a benção da sofisticação da bolsinha Oli foi fundamental!
Dia 01 • Blusa e Calça @lojasrenner | Tênis @converse_br | Casaco @zara | Bolsa @ado_atelier | Gola Rolê @uniqlo