Bibliotecária em óleo

Eu acho essa saia bem vibes bibliotecária e eu a amo! Podemos, juntas, concluir que nunca na história desse país uma bibliotecária foi tão arrumada passear com o cachorro num descampado no final de tarde.

Usar saia plissada foi uma das respostas que eu mais recebi quando perguntei sobre as peças que quadrilzudas não usam por conta do quadril. E, veja, eu sempre tive no meu subconsciente que esse modelo não me favorecia e acho que só comecei a dar uma chance para elas de verdade quando me mudei para Paris.

Pelo simples motivo de acha-las belas e confortáveis! Veja, eu amo saia lápis (outro modelo super mencionado), mas como eu sento de perninha de chinês quando trabalho ou estudo, as plissadas são perfeitas porque são mega amplonas.

Infelizmente, eu não tô aqui para te dar regras de como disfarçar o quadril e usar essas peças, eu posso apenas compartilhar o que eu tento fazer: olhar o todo e não a parte que me incomoda. Meu olho vai sempre direto no quadril, isso eu ainda não consigo mudar, mas o que eu já consegui fazer é que na sequência ele faz um tour pelo todo. Tem vezes que eu me achato, claro, mas ao mesmo tempo, marco um gol de placa no conforto ou no descolado e é isso que eu quero para o momento. Me recuso a ter uma só meta na hora de me arrumar, porque se eu tô gastando meus euros, é para me divertir.

Bueno, eu já usei essa saia com tons de vermelho e agora deixei o bege tomar conta de tudo. Para deixar minha pitada de ousadia: batom roxão!

[Se o Estado era o Louis XIV, o que o conferiu o apelido de “Rei Sol” para os íntimos (minha contribuição para a galera do ENEM), podemos dizer que eu sou o pôr-do-sol. E eu sei, essa é o “melhor momento” para tirar fotos, mas eu posso te dizer que me deu um trabalhão balancear o laranja no VSCO!]

[Lembrando que estamos com um cupom de desconto na @ado_atelier – JUPIMENTEL10 ! Rola de usar direto no site ou um print disso daqui para compras no site ou whatsapp! Favor me contar em quais peças você está tentada a usar, porque eu sou fuxiqueira!]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s