Básicos animados

Eu vou dizer algo que pode parecer muito ruim: eu adoro ganhar dinheiros de presente. Fredericco considera uma ofensa pessoal porque ele acredita que (i) essa é uma excelente forma de você provar que conhece a pessoa que você está presenteando; e (ii) a ideia é que você dê para a pessoa algo que ela jamais pensaria comprar para si própria.

Eu entendo, respeito e acho irado pensar assim. Agora, apenas para o bem do debate, me permita explicar o meu lado. Eu me sinto mal em ganhar algo que eu não vou usar e só vai ficar entulhado no meu armário. E isso não significa que eu não tenha confiança nas minhas pessoas queridas, é só que eu tenho um gosto peculiar, você não entenderia.

Segundo motivo: eu a-m-o montar minhas wishlists, escolher o momento certo para comprar os trecos, experimentar se for o caso, namorar a peça e depois levar para casa. Eu sou mais cortejo à moda antiga, devagarzinho, e as vezes presentes são muito casamento arranjado pra minzinha.

Dito isso, é impossível convencer Fredericco do contrário e ele me deu o que ele quis (o que foi um presente MUITO irado), mas ele acomodou as minhas vontades ao propor uma vaquinha para os nossos amigos em comum que quisessem me dar um presente.

E porque eu estou fazendo esse oversharing? Porque essa roupa ilustra várias peças compradas com o dinheiro da vaquinha! Eu esperei duas semanas pela #blackfriday e comprei todas as peças com descontinho! Fiz render muito esse dinheiro, rapá!

Bom, a #slouchy bege amarronzada em comprei pensando que o primeiro match dela deveria ser com a blusa bege de organza que é uma lindeza e aqui estamos fazendo esse primeiro encontro acontecer. Depois, eu pensei que o all star de girafa peluda casaria direitinho e acho que podemos concordar que eu não estava errada, não é mesmo?

A bolsa ia depender do casaco. Como nasci de 8 meses, já queria usar um novo e achei que esse verde ia casar tão bem! Por motivos de: ele é militar como a blusa e a combinação de verde com bege é o mix de cores neutras que eu quero ver acontecer.

Minhas cores combinarem com as cores do ambiente foi apenas um bônus muito bem-vindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s