Ano Novo

Qual foi a sua virada de ano favorita? A minha foi em Bacaxá com meus pais lendo Americanah. Veja, eu já não sou muito de festa (o que justifica porque eu TENHO que usar brilhos e paetês durante a semana em plena luz do dia) e eu acho um cado opressora essa coisa da virada do ano ter que ser fazendo algo “épico”, num conceito que não é o meu. Até porque eu tenho a impressão de que isso envolve muitos dinheiros, trânsito e gente.

Daí temos que eu tenho tanta estima pela data quanto por uma quarta-feira, contudo-entretanto-todavia, amo a ideia de corte no tempo que dá o boost na motivação que faz tudo ser possível. Quem inventou o conceito de tempo é gênio mesmo.

Cê junta isso com o fato de que Juju não guarda roupa para uma ocasião especial e temos o que? Uma combinação com peças usadas em outras muitas ocasiões.

Pequena anedota: sabe o meu vestido camisão-camisola rosa brilhoso? Eu comprei ele pensando no ano novo, mas, por óbvio, não me aguentei e usei no dia seguinte. E eu só posso dizer que tô muito satisfeita de que fiz isso porque, veja só você, quando experimentei a combinação pensada, achei que ficou uma merda.

Daí que eu aproveitei a ocasião para deixar a brasileira que eu sou sair para brincar. Deixe-me explicar: esse é meu quarto Ano Novo aqui na Paris e as pessoas usam camadas e mais camadas de preto, com um toque de azul marinho para as mais ousadas. Acabou que eu não queria chocar ninguém e fazia um esquema nem eu-nem vocês. Até hoje.

Se você vê minha foto do 1o de Janeiro, cê vai ver que foi branco pra tudo quanto foi canto, totalmente inspirada pelo meu feed de instagram e me fez tão bem. Então, é aquilo, quarto ano, já tô em casa e vai ter branco para você, para sua família e para sua vaca. #mulan #disney

Esse é meu jeitinho de dizer: Feliz 2020 para a gente!

[indícios de que já começo esse ano mais madura: sabe onde tá a roupa que não ficou boa? Dica: não tá embolada sobre a cama me esperando chegar sonolenta e joga-la no chão. Aham, dobradinha dentro do armário! Nem preciso escrever minhas metas para esse ano, rapá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s