Abracinho de Dona Carla

Madrecita me deu esse casaquinho há dois anos quando eu vim para cá passar o Natal e estava nos meus 150 dias sem comprar, bem no comecinho.

Dona Carla foi do “eu não vou sair com você do meu lado assim” ao “você acha que a minha saia combina com essa blusa?”, então, ela pode até confiar no meu senso estético hoje em dia, mas, certeza que ela achou esse bichudo estranho, mas foi cativada pelo meu brilho no olhar ao falar dele!

Daí, que quando eu uso ele, sempre sinto como um abracinho de mamãe e esse negócio de final de ano sempre dá saudades extras das pessoas que a gente ama, né? Então, é isso, decidi sair abraçada por madrecita.

Passando pelo segundo estágio de montação, fui para esse vestido. Eu tenho esse modelo com as cores invertidas há tempos, quando vi esse, já fui me avisando “você nem pense em comprar essa cor! Você já tem um quase idêntico!”

Veja, meu principal crime de compras, no qual sou mais do que reincidente, é comprar a mesma peça em diversas cores (mais uma herança genética de mamãe). Os exemplos disso no meu guarda-roupa são muitos, mas eu te deixo aqui dois: Cla do @ado_atelier e Helena da @bynv. Acho que tá bem ilustrado, né? Mar vou te dizer que não tô procurando a cura para essa falha de caráter, eu gosto dos modelos que gosto e me divirto com as cores.

Dito isso, resisti até por um bom tempo, mas fraquejei no dia que fui pegar meus casacos na loja e vi esse bebê com 40% de desconto, ele claramente estava sendo despejado da loja e eu precisava da-lo um teto. Era meu dever cívico.

Por fim, nessa festa do preto e branco, eu sou muito óbvia e inclui o vermelho como ponto de cor! Mas eu acho que casa tão bem!

[aviso que essa foto foi um trabalho em equipe de 4 pessoas. @lucolparis, fica meu agradecimento pela sua direção de arte e enfeites de Natal!]

[Lembrando que estamos com um cupom de desconto na @ado_atelier – JUPIMENTEL10 ! Rola de usar direto no site ou um print disso daqui para compras no site ou whatsapp! Favor me contar em quais peças você está tentada a usar, porque eu sou fuxiqueira!]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s