A Saia Plissada

Eu me dei conta que comprei uma infinidade de roupa no verão e não dei a devida oportunidade de colocar a cara na rua. No episódio de hoje temos: a saia plissada.

Quando eu abri uma caixa nos stories para perguntar qual peça as #quadrilzudas deixam de usar por conta do quadril, a saia plissada apareceu recorrentemente.

Eu me lembro bem de ter a mesmíssima questão com essa peça. Me lembro nitidamente de ter 10 anos e alguém me dizendo que eu devia fugir de saias plissadas.

Vou te dizer que absolutamente toda vez que eu coloco uma roupa, meu olho bate diretão no quadril. Isso é inevitável. Agora, de pouquinho em pouquinho, eu tenho conseguido tirar o protagonismo que eu sempre dei para ele. Eu tenho aprendido a (i) ser mais tolerante com o meu quadril (obrigada, @kimkardashian ) e (ii) focar mais no todo do que em partes. E é assim que eu me permito brincar com peças como essa saia!

Eu tô bolando um treco legal para nós quadrilzudas (não quadrilzudas também estão convidadas) tentarmos sair da zona de conforto, com base nas respostas que eu recebi! Você me aguarde!

Eu aproveitei que a saia tinha uns traços de vermelho e taquei essa cor por todo o canto. Esse cinto metalizado fez to-da a diferença, hein?

Essa é uma combinação sem grandes mistérios mas de satisfação garantida, sabe como?

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #paris #1peça3looks #plissada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s