Trilogia de Fotos na Porta

Eu imagino que a senhora não aguenta mais ver este hallzinho. Eu entendo e prometo que amanhã vou tentar tirar foto quando eu estiver com a cara no sol. Contudo, apenas para mostrar que o que eu tô em falta no quesito cenário, eu compenso em vontade de fazer, essa foto foi tirada quando eu cheguei em casa, com um princípio de enxaqueca. Daí, tirei um cochilinho rápido, porque tenho uma festa de Dia das Bruxas e, bom, te escrevo esse textinho vestida de Jasmine dentro de um @kapten. Ou seja, você me valorize!

Bom, antes de mais nada, este lookinho prova por A + B que dá para ser corporativa e colorida. Com exceção do meu tênis, todo o resto é bem trabalhável, sem precisar contar com um ambiente permissivo.

É bem verdade que eu tô bem no sapatinho, mas anos de Harry Potter me permitem me sentir extremamente confortável para colocar minhas asinhas de fora num dia como hoje.

Então, aproveitei que as peças principais eram calça de alfaiataria + camisa social e joguei cor! E não é qualquer cor, joguei a combinação mais difícil para alguém com background brasileiro: as da bandeira.

Ainda que eu não tenha nenhum problema em usar essas cores juntinhas, usei o bege do casaco para dar uma “sofisticada” no todo. Eu fiquei bem da satisfeitinha, particularmente!

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #disney

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s