Paetês Diurnos

Quando eu conheci a blusa que eu usei no meu aniversário, ela tava paradinha do lado dessa, bem irmãzinhas. Elas são tão-tão-tão lindas que levei um tempo admirando encantada, até que eu decidi que não tô aqui para separar uma família. Nos 30m2 onde habitam um cachorro e seus dois humanos, certeza que dá para encaixar esse bebês.

Daí que eu queria dizer o seguinte: a @chatadegalocha e a @thaisfarage fizeram um vídeo sobre os piores erros na hora de comprar (razoavelmente antiguinhos) e enquanto eu o via, só pensava na Mônica ensinando o Chandler como se aperfeiçoar na arte do amor. Comprar variações da mesma roupa é o meu 7, de tanto que eu repito. Já podia ter o meu nome.

Agora, sejamos justas: eu não compro roupas para a vida que eu não levo. Eu compro roupas não condizentes e faço caber na marra. E é aí que nós estamos. Diante de uma blusa de um ombro só, todinha bordada de lantejoula, eu aposto que você pensa em arrasar na pista para negócio. Eu entendo, num primeiro momento, eu também.

Agora, boates e correlatos não são os lugares onde eu me destaco. Verdade seja dita, essa hora eu quero estar em casa de moletom e não fervendo em algum lugar (se é assim que os jovens ainda falam).

Me auto-olhei no fundo de meus olhos e disse: “você melhore, a gente precisa viabilizar a ida dessa blusa para o escritório!” Você tá coberta de razão, eu trabalho num lugar permissivo com a vestimenta, mas ainda assim deu um friozinho sair na rua tão discreta as 8h da manhã.

Ou seja, o que eu fiz aqui, você também pode fazer em casa sem a supervisão de um adulto responsável!

Para quebrar (destruir e fazer pedacinhos) a expectativa do top: jeans-jeans-jeans! Contando com o seu fiel escudeiro: tênis branco! Daí que como está frio, coloquei uma blusa de gola rolê e fez to-da a diferença! Muita gente achou que o suéter era assim!

Foi um dia difícil para o meu cardiologista, porque toda vez que eu me via no espelho, coração cambalhotava [Muito contente da minha apresentação ter sido hoje ao invés de sexta passada].

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s