Seguinte: na minha foto de ontem, a @rosyhenri me perguntou se eu não gosto de boinas/gorros/chapéus ou se eu achava que ainda não estava frio o suficiente para tanto. Acontece que nenhum nem outro. Se estamos sendo honestas aqui, eu a-m-o um chapéu/boina (talvez não tanto gorros) e é um erro que eu os use tão pouco!
Na real, eu tenho uma bela coleção de chapéus que, com frequência, eu tiro do armário para ficar admirando, mas, no fim, acabo não levando nenhum deles para passear, sabe? E tu não calcula o trabalho que me deu trazer todos para Paris.
Eu nunca consigo me convencer que a ocasião é suficiente para fazer frente ao chapéu que, na minha concepção, é necessariamente uma peça com efeito “wow” por todos os poros!
Dei uma olhadinha nas poucas vezes em que fui bem sucedida em sair de casa com um chapéu na cabeça e podemos dizer que, em todas elas, o resto do look era muito-muito-muito básico. No meu favorito, temos um jeans + regata branca + tênis branco e funcionou demais.
Contudo, assim como Luisa Marilac, hoje resolvi fazer algo diferente: ao invés de tentar diminuir o tom da roupa para fazer o chapéu caber no meu almoço de domingo, resolvi usar tudo e misturado. A roupitcha ficou toda em tons de rosa e vermelho e, além disso, o formato das roupas é bem amplo-diferentão. Ou seja, deixei a @theofficialcarmensandiego que habita em mim sair livre-leve-solta.
Me diga ai: tu curte chapéu? Se sim, como-quando-onde você usa?
#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #paris #1peça3looks