Oncinha e Couro no limite do sexyane

Venho dizer que eu descobri porque eu sempre tive dificuldades em comprar blusas. Elas eram todas muito tediosas. Então, não sei se o advento das mangas de personalidades veio para me salvar ou me arruinar. Veja, eu não tenho saúde financeira para sustentar dois vícios e eu já sou casada com as calças.

Eu juro procê que essa foto não faz justiça ao drapeado da manga dessa blusa. Ele é tão sutil que até emociona. Some a isso que o tecido dela é uma delícia e ela toda é mega diferentona (para os meus padrões).

Daí que 93% das minhas calças são mais largonas, saca? E não era bem isso que eu queria para hoje. Então, eu escolhi essa daí dentre as 4 calças mais justinhas que eu tenho.

Agora, pensa comigo: eu estava me arrumando para um singelo almoço de sábado, logo, oncinha + calça de couro estava no limite do sexyane, não é mesmo?

Por isso, para diminuir o tom dessas peças, coloquei o tênis branco e uma bolsa coloridona (fazendo atenção para não ser a vermelha). E acredito que meu relógio #powerrangers ajudou, ao deixar tudo mais esportivo!

[eu botei um batom vermelho porque gosto de viver perigosamente]

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s