Muro das Lamentações

Com o passar dos anos, cada vez eu me torno mais um labrador good vibes. Isso significa que não é mole me tirar do sério. Contudo-todavia-entretanto, isso não signifique que pequenitas coisinhas não me irritem, certo?

Daí que hoje um apanhado delas se fez presente e eu resolvi exercitar de escrever para exorciza-la. Só que ao invés de colocar num papel e depois tacar no fogo, vou dividir com você aqui nas internets e depois seguir em frente, combinado?

Eu tenho muita dificuldade em lidar com cabelo que não tá nem grande nem curto. Tô vivendo esse momento agora: querendo cortar, mas esperando passar o casório que eu tenho por agora. Adicione uma água com tanto calcário que meu cabelo fica parecendo massinha de modelar. Eu SÓ consigo ficar com ele preso. Copo meio cheio: presilhas de cabelo para dar uma cara de intenção ao penteado.

Não sei você, mas eu AMO gola-rolê. To-da vez que eu me vejo no espelho com uma, fico me sentido misteriosa e seduzente. Infelizmente, quando a foto é tirada, eu me vejo mais como um Trakinas bibliotecário e estava dispensando esse choque de realidade no dia de hoje, sabe? Uma pena, porque meu armário de inverno é abarrotado delas.

O frio já tá vindo com tudo já no comecinho do outono. Como se isso já não bastasse, ele vem acompanhado de pôr-do-sol mais cedo, impactando diretamente na minha capacidade de tirar fotos. Eu ainda não consegui equacionar essa situação, mas tô decidindo que isso é um problema para a Juliana pós-Brasil.

Ufa, pronto! Já tô mais leve. Agora, cê tá mais que convidada a dividir comigo a coisinha que te irrita, para poder seguir em frente!

Para falarmos de roupa rapidão, seguinte: eu sou muito defensora que a roupa está basicona, ainda que tenhamos a bolsa vermelha e o tênis dourado para jogo. Acontece que esse sentimento é prato cheio para dar uma pirada na make. Então, hoje ostentei um delineado and batom vermelhos e amei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s