Inverno na minha Primavera

Juliana + rosa + amarelo: uma história de amor que só estava ganhando confiança ontem para sair dos pés à cabeça hoje.

Ainda que eu a casa esteja de pernas para o ar (cheguei de viagem segunda, o que não é nada no contador de tempo dos procrastinadores, e tem um bichinho na área), estou tentando não deixar roupas do lado de fora para não dar motivos para a destruição gratuita (Deus me livre de ter alguém me dizendo que meu tênis foi massacrado porque eu “tava pedindo”).

Seguindo nessa linha, que pre-gui-ça de guardar os trecos ontem! Então, reaproveitei o que deu na combinação de hoje e aqui temos o casaco e a bolsa de ontem, em toda sua glória (o tênis eu nem considero, porque o estranho seria ele não estar me acompanhando, não é mesmo?

Pode me chamar de preguiçosa, mas tendo visto que o mood de ontem tinha me agradado, fiquei nele e só coloquei esse vestido amarelão com toques de rosa. Ou seja, não poderia haver peça melhor para brincar.

Contudo, admito que, apesar de ter curtido muito, visualmente, a combinação, não acertei na mosca o auto-briefing: (i) na moto, eu me sinto mais insegura sem uma parte de baixo grossinha e o subir-descer fica mais complexo de vestido; e (ii) no bosque, passei um frio surreal.

[apaixonada nessas cores do outono]

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #paris #1peça3looks #colorblocking

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s