Era um vestido de bolinha azulzinho que pequenininho

Antes de chegar aqui eu já tinha avisado que eu falho em postar todos os dias quando eu estou no Brasil, né? Então, sem ressentimentos, certo?

Falando de vestimenta, eu, particularmente, acho esse vestido um escândalo absoluto. Eu não o uso todos os dias porque eu acho que seria injusto com o mundo.

Tendo em vista que este foi o ano mais fértil jamais visto na história desse país, eu não tinha um, mas dois chás de fralda hoje.

Não me pergunte porque, mas acho que esse tipo de evento combina direitinho com roupitchas mais fadas vaporosas. Então, aqui estou eu com o meu vestido mais belo.

Naquelas de tentar versatilizar peças inteiras, sempre abraço os acessórios como aliados, não é mesmo? Daí que ao invés de amarrar o vestido como pareô, eu amarrei para trás e coloquei a pochete, um dos meus elementos desglamourizadores favoritos, e presilhas no cabelo. Só de fazer isso, acho que já ficou bem diferente da última vez que eu o usei. Aguardo seu feedback quanto a isso (estarei repostando nos stories a foto anterior).

Como ainda estou em um deles, escrevendo isso entre uma bolinha de queijo e outra, encerro por aqui! Até a próxima!

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #presilhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s