Como enfrentar o clima Siberiano

Segunda-feira + previsão do tempo siberiana = só saio de casa se for para colorir essa Paris de jeito. Tem gente que tira a energia para viver o dia do contato humano, eu tiro das minhas cores estarem afiadas mesmo.

Eu comprei esse suéter na última #blackfriday e por incompatibilidade de agenda, nunca tinha usado. Daí, desde que eu comprei essa calça, sabia que elas tinham tudo para funcionarem juntas.

Por certo, elas não formam a silhueta mais ortodoxa, mas as cores…ah, as cores! Elas funcionaram direitinho!

Quando eu pensei nelas juntas pela primeira vez, a ideia era usar com o casaco bege, mas o acaso (aka a manga do casaco ser muito justa) quis que calhasse de ser o rosa.

Eu que não sou boba, aproveitei e dei um truque que usei muito no último inverno: a gola da blusa de baixo numa cor bem diferente do suéter. Fiquei bem encantada como as cores funcionaram super bem juntas!

[sigo procurando superfícies refletoras para manter as publicações por aqui. O mal desse elevador é a adrenalina que eu passo e esse treco que não me deixa mostrar o sapato]

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #paris #1peça3looks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s