Camisola Rosa Brilhosa

Depois de ter rolado a @theofficialcarmensandiego no domingo passado, eu estou a dois passos de instituir o Domingo Dramático por aqui.

Minha personalidade cool-jeans e a montada-exótica disputam ferozmente numa competição mortal todos os domingos. Acontece que, ao mesmo tempo que o frio me deixa numa preguiça tremenda, eu também acho que um d r a m a casa tão bem com esse clima! Daí vou definindo caso a caso quem vai se expressar no dia. Para hoje, a resposta está clara e ululante.

Vamos falar desse vestido? Quando eu bati os olhos nele, meu cérebro entrou em combustão! Eu digo para mim mesma que, antes de comprar uma peça, eu preciso montar uns 4-5 combinações bem diferentes entre si com ela. Cara, dessa vez, eu, imediatamente, pensei numas 8, meus pensamentos estavam dando cambalhotas de animação. Tu consegue imaginar?

Daí que eu auto-combinei comigo mesma que sua estreia no mundo fora do meu guarda-roupa seria no ano novo. Veja, ela é um vestido rosa cintilante, ela precisa tomar parte em um evento como esse. Eu, inclusive, acho que ela não é tão impactante na foto quanto ela é quando é vista passeando por aí. Mas eu não estava mais me aguentando, eu não sei guardar roupa para ocasião, eu quero usar tudo-agora.

Bom, como sozinho ele estava muito desacompanhado, eu coloquei o turbante de lantejoulas rosa que faz meu coração bater mais forte. Achei que o negócio começou a tomar corpo ai!

Daí que, contra o meu melhor juízo, eu coloquei um salto. Acontece que eu tô testando meus sapatos antigos para saber se consigo me readaptar a eles. Eu usei esse sapato à exaustão quando trabalhava em São Paulo. Como isso significava ir para o trabalho de uber e hoje em dia envolve 40 minutos em transporte público, tô retestando os trecos!

Bom, então, decidi abraçar e ir fundo no drama, aproveitei que peguei meus casacos de inferno e já sai vestindo meu casaco de Patrulha da Noite.

Eu fiquei tão apaixonada por esta combinação que o único problema é que o dia passou rápido demais e eu não queria tira-la.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s