Quando entrei no banho hoje, minhas personalidades tinham uma decisão bem fácil para tomar. Eu já tinha pensado em duas opções mó iradas: uma baseada na jeans slouchy escura a outra na saia lápis de paetê destruidora. Elas só tinham que escolher.
Acontece que passamos pelo seguinte diálogo: “Tu viu todas aquelas fotos de paetê de ontem? Tô muito auto-inspirada!” “Eu entendo o seu ponto, mas é sexta-feira, vamos sair mais à paisana, muita preguiça de montação…” “Pois eu digo que sexta-feira é pra animar, colocar uns brilhos para jogo, celebrar mexmo todo o @netflixbrasil que a gente vai assistir.” “Oh, Julia-na, teus contratos não vão se vc escrever sozinhos, tu sabe que trabalha melhor de perninha de chinês, vai cruzar elas como?” “Mas ia ficar tão bonito com o casacão preto…”
Sai do banho, elas já tinham tido tempo mais do que suficiente para tomar uma decisão. Andei firme e decidida em direção ao guarda-roupa e fiz o que? Peguei um bege das profundezas do meu armário.
Sim, isso significa que ele estava amassado como um origami. O que eu esqueci? Que hoje eu tinha que me apresentar na frente de todo mundo do lugar onde eu trabalho.
Veja, eu sou muito confiante da minha decisão de não passar roupa, custe o que custar. Contudo, tenho muita consciência que, assim como a minha personalidade, é algo melhor apreciado por grupos menores, não 200 pessoas.
Bom, para falarmos rapidamente dos pedaços de panos que visto: sim, mais um 50 tons de bege. Coloquei um cinto dourado e uma bota de oncinha e pronto, soltei minhas feras!
#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #paris #1peça3looks #oncinha