Ai, esse blazer!

Eu comecei pelo meu blazer que faz com que eu me sinta adulta. Toda vez que eu decidi usa-lo, eu precisei acalmar a mim mesma, acho ele um e-v-e-n-t-o.

Penso até que não tenho nem roupa para usa-lo. Até o momento, só consegui com o resto da roupa em tons de preto e branco. Tô procurando melhorar, mas, veja, tô me arrumando de manhã sob a influência de anti-alérgico, então, me deixei encontrar o caminho da roupa que parece um abracinho, porque eu estava bem abestalhada.

Daí, já que eu já ia usar com preto e branco mesmo, quis pelo menos inverter as cores da última vez que eu peguei o blazer. O que configurou uma excelente oportunidade para usar essa calça. Ela é um gelo tão belo. Quando eu falei que estava caidinha por esse modelo Ava da @bynv, muita gente me falou que tinha receio por achar que ela marca muito barriga. Olha, hoje, essa região estava comportando roupa térmica (de cima e de baixo) + meia-calça + suéter e achei que passou suave.

Para tentar trazer o elemento twist carpado, eu coloquei essa meia-calça de poá-lindinha-de-mamãe, uma pena que a foto nos coloque naquela situação de só os inteligentes podem ver. Mas acredita em mim, ficou um charminho. Toda hora que eu colocava meus olhinhos nela, pensava “ah, garota! Arrasou!”.

Ah! Eu também me puxei para usar um sapato que traz um nível 1 de complexidade para quem está num relacionamento exclusivo com um tênis por mais de um ano. Como eu andei muito hoje por conta de um problema de transporte, o incomodo no pé ao voltar para casa estava me alucinando tanto que quando Fredericco me pediu para comprar leite no mercado eu fiquei tão brava que eu o teria petelecado se ele estivesse do meu lado. Tive que botar todo o meu @headspace em prática para compreender que essa não era eu, mas sim o meu pé oprimido. Não sei que caminho meus sapatos vão tomar daqui pra frente.

[eu e esse blazer vivemos uma história de amor, caso cê não tenha visto, vou repostar nos stories]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s