Dê boas vindas à porta vermelha

Menina, cê gostou dessa porta vermelha? Bom, eu espero que sim, considerando que tem nela uma bela lâmpada que permite a continuidade das fotos após as 19h. Prometo tentar explorar todos os seus ângulos.

Olhando essa foto, que que cê diz? Eu, por exemplo, faço meu auto-diagnóstico de obsessão nessas presilhas de cabelo e na cor roxa. Enquanto minha intervenção não acontece, vamos aos detalhes?

Bom, podemos dizer que o pontapé inicial para hoje foi um match sincronizado da minha vontade de aproveitar as roupas que eu ainda não guardei de volta no armário (motivo nobre, eu sei) com a vontade de usar essa calça.

Quando eu bati meus olhos nela, fiquei encantada e tive certeza que era o tipo de peça que eu ia usar muito. Mas aqui estamos nós, verão acabou e eu só a usei uma vez. E, veja, a culpa não é dela, ela é tão fabulosa quando no Dia 1, eu que não soube organizar.

Meu desejo de reparação era tão grande que nem me importei de hoje estava chovendo horrores. Não tô aqui para arrumar desculpas.

O que começa preguiçoso, termina também. Então, aproveitei a bolsa que tinha usado no dia anterior e o tênis que já está tatuado no meu pé. Mesmo assim, ele parece um look mega bem pensado. Bendito seja, um bonito lilás!

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #cornaomorde #advoguettes #clientefielado19 #criativonaado19

#arcoiris #colorblock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s