História de Amor Moderna

Um dos meus livros favoritos tem a seguinte frase: “Quando a morte conta uma história, você tem que parar para ouvi-la.” [se você adivinhar o livro, te pago um croissant na Paris]. Numa livre adaptação para a minha situação: “Quando a Zara faz um blazer Chanel meets Balmain, você tem que parar parar para dar uma olhadinha”. E dessa forma, inicio essa bela história de amor.

Assim que esse blazer foi lançado, eu fiquei sinceramente encantada e cheguei até a leva-lo para casa. Daí que refleti-refleti-refleti e conclui que a sua estampa e cores eram muito formais para mim e acabei devolvendo, ainda que com muito peso no coração. Veja, de verdade, a Zara se esmera muito nesse tipo de peça, ela é tão bem feita, tão chiquetosa, que me faltam até palavras.

Ainda que vira e mexe eu ainda pensasse nele, estava convencida que tinha tomado a decisão certa, sabe? Até que, lá estava eu, despretensiosamente assistindo os IGTVs da @trinnywoodall, quando começou um de look completamente baseado nessa peça.

Foi como ver aquele crush pelo qual você ainda tem sentimentos! Eu não tava preparada! Até taquicardia me deu! Mas eu me mantive forte, como boa pessoa que terminou a relação ainda apaixonada por estar convicta dos motivos que a levaram a isso.

Foi então que eu recebi o golpe de misericórdia! Lá estava eu andando pelo Marais quando uma moça passou por mim usando esse bebê da forma mais cool possível. Eu tinha que te-lo. Mas, claro, ele já estava esgotado na internet! Teve-se início uma peregrinação por 6 lojas, até que eu encontrei o último P do estoque! E, hoje, aqui estamos nós, celebrando esse final feliz.

Acabei bolando uma combinação com fortes elementos de @trinnywoodall, mas com uma pegada mais descolada, em razão do tênis dourado e a calça mais baggy.

Queria falar, brevemente, um treco sobre essa calça. Eu gosto dela porque tem uma personalidade forte ao mesmo tempo que é uma peça que se adapta muito bem a qualquer mood. Ela não vem com um mood preestabelecido, ela pode seguir qualquer um, a depender do resto da roupa.

Por fim, ao abraçar meu momento Chanel, achei pertinente usar essa presilhazinha!

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #cornaomorde #advoguettes #clientefielado19 #criativonaado19

#disney

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s