Trabalhando para melhor atende-la, senhora.

Estamos dando início a temporada do “Quase impossível de tirar foto para isso aqui”, isso porque quando eu encontro o boy, já está escuro. Um pequeno problema para a humanidade, um grande desafio para o que esse instagram se propõe.

Pois bem, eis que hoje tentamos tirar a foto com uma máquina mesmo para ver o que que rolava e a verdade é que ainda estamos aprendendo. Como feito é melhor que perfeito, estarei postando por aqui de toda forma, senhora, ainda que não seja a melhor foto para ver todos os detalhes.

O pontapé inicial do look foi o blazer, puxado pelo fato de que ele irá para o bazar e eu achei que merecíamos uma despedida decente.

Como já conversamos antes sobre, quando eu uso uma peça vermelha, quando dou por mim, avermelhei tudo! Uma vai puxando a outra! Então, aqui temos toda a parte de cima tomada pela mesma cor, mas em diferentes texturas: veludo do blazer + cashmere do suéter + couro na bolsa. Ao vivo, dava um puta efeito maneiro.

Daí, seguindo a mesma lógica de ontem, como eu abusei das cores numa área, deixei a outra neutra. Então skinny jeans + tênis branco para balancear!

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #cornaomorde #advoguettes #clientefielado19 #criativonaado19

#veludo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s