Barroco meets Psicodélico

Eu tenho cer-te-za que você sabe o que é ter que se arrumar quando o que você queria mesmo era ficar embaixo do cobertor.

Bom, não é que eu queira me gabar, mas eu, atualmente, tenho tido toda a liberdade para me arrumar, então, querer é poder, e, nesse caso, dá preu chegar num meio termo comigo mesmo.

Niquivi, eu tinha pego essa calça (que eu comprei um número maior, sem querer, e fica toda largona) e essa blusa (que é apenas feita de moletom). Adicione esse rostinho sem qualquer maquiagem na equação e temos alguém praticamente de pijama pronta para sair de casa.

Mas, verdade seja dita, eu me devia alguma dignidade. Foi aí que eu lembrei dessa bomber (não sei se é assim que a garotada chama hoje em dia)! Ela é uma das coisas mais preciosas que eu tenho no meu armário: ela tem as cores mais belas e é todinha bordada. Eu a defino como o lugar em que o barroco meets o psicodélico! Eu nem acredito na sorte que eu tive em encontra-la (vou postar nos Stories uma foto que eu publiquei a usando e contei a nossa história).

Então, foi assim que eu conseguir sair de casa me sentindo toda gatinha, mas com toda a sensação de de volta ao ninho que eu estava precisando!

.

[e o quanto eu gosto de cinza com roxo? A propósito, roxo é um cor muito versátil!]

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #cornaomorde #advoguettes

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s