Agente do ClimaTempo

Eu tenho me conscientizado do meu papel como agente in loco do @climatempo, já que tem uma galera que acompanha minhas publicações para melhor calibrar a mala que está preparando para vir para cá.

Eu internalizei os ensinamentos de Tio Ben e sei que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, mas, cara, Paris não facilita. Depois de uma semana com suéteres, em que nos despedimos precocemente do verão, aqui estou eu com meu vestidinho e rasteira.

Enquanto eu me vestia, só conseguia pensar em quantos colapsos nervosos eu causaria. Então, o que eu tenho para dizer? Bem, o look cebola é seu melhor amigo e aceite que você não vai marcar um gol de placa, em algum momento do dia você vai passar muito calor ou muito frio, te resta apenas escolher qual desses você lida melhor para se proteger do outro. Fim. Essa é a minha pérola de sabedoria.

Hoje a gente só saiu de noitinha para jantar num amigo, porque passamos o dia em função do vídeo (disponível no Youtube ou no IGTV). Cara, eu não sou de pedir sua atenção e atrapalhar o silêncio da sua viagem, mas esse vídeo deu um trabalho descomunal e ele ficou bem supimpa! Então, nos dá uma chance ai, vai?

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #cornaomorde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s