O curioso caso do monocromático verde

Se me perguntassem que conselho eu daria para a Juliana de 15 anos, eu diria o seguinte: “Primeiramente, apenas pare de falar por aí que você o-d-e-i-a verde porque cê vai passar vergonha antes dos 30 anos, tá, meu docinho?”

Acaba que para compensar todos esses anos fugindo do que parece ser meu amor verdadeiro, é pegar uma peça verde no armário que todo um look monocromático pula da gaveta em cima de mim.

Por incrível que pareça, eu não comecei pela calça, quem me levou pelo irremediável caminho do verde foi o suéter. Vamos falar dele? Vamo! Bom, tô aqui imaginando que tudo que me faz ama-lo configura a exata razão pela qual ele pode vir a encalhar na loja.

Acho que a cor lindeza é algo que vai alegrar gregos e troianos, mas quando chegamos no tamanho cropped e na super ombreira, bom, acho que o secto de fãs sofre uma baixada.

Quanto ao tamanho, eu gosto porque eu consigo usar mezzo para dentro da calça, mas sem fazer volume e de um jeitinho todo diferente. Já a ombreira, na verdade, é tipo uma dobradura para deixa-la super pontuda e essa vibe Paquita fui eu quem pediu sim!

Eu passei o dia todinho me sentindo muito contentinha dentro da roupitcha, saca? Toda flawless militar!

[eu tirei uma foto do look de hoje tão linda, mas, por conta do formato das fotos no celular do boy, fica toda deformada no feed, então, estarei postando nos stories!]

#modicesinspira #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #cornaomorde

#monocromatico #ombreira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s