O verão parisiense de 13 graus me fez sóbria. Te dizer, voltei de viagem, de peito aberto, e isso é recepção que se apresente? Fiquei desnorteada com a partida precoce de meu verão, daí que a cabeça não processava o que vestir. Sendo justa, ter acordado as 4h da manhã para pegar o vôo, definitivamente, não colaborou.
Eu tinha uns trecos para fazer hoje de tarde, de diferente graus de formalidade, e eu tentei achar o caminho do meio. O que consiste basicamente em: “ok, eu vou te dar a vibe fancy da calça Helena, mas você vai concordar que eu mereço usar meu tênis branco chunky, não é mesmo?”
Pois bem, estava bem difícil de pensar no que me vestir, excesso de bocejos atrapalhavam o desenvolvimento de uma linha de raciocínio coerente (a mesma coisa está acontecendo agora, então, te peço gentileza).
Logo, sucumbi a base preta para me ajudar, sabe? Depois, eu devia ter metido um casaco, mas, numa resistência silenciosa (na qual eu sou a única e exclusiva prejudicada), experimentei milhões de blazeres, até que finalmente aceitei e peguei o trench coat (acho que adiciona uma bossa toda especial) e passei frio mesmo assim.
Se não bastasse que os shapes dessa roupa por si só já tem interessância, eu também tentei me fazer presente na cor da bolsa!
#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #cornaomorde