Cereja no topo do bolo

Está rolando uma crise criativa por aqui. Então, não é por acaso que o lookinho de hoje lembra muito o de segunda e a foto como um todo também.

Em minha defesa, o ao redor daqui de casa não me oferece cenários inesgotáveis (e com paisagens diversas) e o verão 15 graus parisiense desestabiliza qualquer um, cê há de concordar comigo!

Daí que a peça de partida de hoje foi o meu trench coat pink, item mais cobiçado em todos os bazares (certeza que paga meu empréstimo estudantil se eu decidir coloca-lo para jogo).

Numa linha de roupas mais sóbria (dentro da minha linha editorial habitual), achei que jeans estava à altura do desafio de coexistir com o pinkão. E, olha só, que barato, uma blusa azul marinho com esse rosão aí orna bem, hein?

Bueno, rosa e azul são cores que funcionam muito-muito-muito bem juntas. Sendo assim, se eu colocasse uma bolsa em uma dessas cores, era gol. Mas, assumindo o risco controlado da preguiça de trocar a bolsa, pensei com meus botões “gosto de vermelho con azul e gosto de vermelho com rosa, por que não dar esta testada?”

E te dizer que ela foi a cerejinha no topo do bolo que eu estava precisando, saca?

Tô querendo fazer uma semana temática na próxima e sou toda ouvidos para sugestões de temas!

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #cornaomorde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s