Raias!

Essa é a saia que eu usei no primeiro dia dos 150 dias sem comprar e sou tão apaixonada por ela quanto no primeiro dia.

Caso você não conheça a nossa bela história de amor, deixa eu te contar: um belo dia em 2014, @laylaimiacav me apareceu usando uma saia igualzinha a essa e eu fiquei sem palavras. Quando eu me recuperei e a cobri de elogias, ela me teve a canalhice de falar que não sabia se tinha gostado tanto assim.

E esse foi o início da minha saga de 2 anos tentando convence-la a vender a bebezinha para mim. Bom, essa história não tem climax, mas tem final feliz. Um dia eu desisti e procurei por essa preciosidade no @enjoei e não é que ela estava lá esperando por mamãe?

Dito isso, depois de tantos anos juntas, a pureza dos nossos sentimentos permanece a mesma, mas acho que as cores dela não são fáceis de usar, sabe? Tenho a impressão que sempre uso mais do mesmo e, por incrível que que pareça, hoje foi a primeira vez que eu usei com essa enxurrada de branco.

Oh, eu tô aqui, disponível para sugestões de como usa-la!

[Eu, particularmente, amei com a pochete, tá?]

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s