Oversharing e pertinência temática

Ontem, logo depois de tirar aquela bela foto na #torreeiffel, eu me atraquei com um burgão. Acontece que a gente tem tentado reduzir carne e, sem eu perceber, eu estava há mais de uma semana sem. Menina, eu passei muito mal do estômago, de um jeito que há tempos eu não passada.

Por que eu estou fazendo esse oversharing? Pois bem, boy viajava ontem de noite para a China e por não achar que eu estava em condições de ficar sozinha, me convenceu a dormir na casa de um amigo.

O que isso significa? Que eu separei minha roupa de hoje em posição fetal. Sorte minha que tenho todo tipo de peça em todo tipo de rosa e já estava meio que pensando em usar essa roupa. Claro que algumas coisas foram sacrificadas, como, por exemplo, esqueci a escova de dente e não peguei uma calcinha bege. Mar considerando todo o meu potencial destrutivo naquele momento, até que mandei benzão.

Posso dizer que visualmente, tô bem satisfeita com essa combinação, mas, pelo bem da transparência de nossa relação, preciso confidenciar que passei um calor violento dentro dessa roupa. As peças ficaram tão suadas que nem sei se elas vão conseguir me perdoar um dia.

Resumindo: tá linda, linda, mas na pertinência temática, levei zero.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

#montamartre #sacrecoeur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s