Quantas cores cabem no rolê?

Hoje eu fiz algo que eu tô zero acostumada: me arrumei para ficar em casa. Pois é, menina, esse negócio de gravar vídeo me levou a isso. Me valorize.

Daí que se eu já tenho o pé atrás em gastar combinações legais para uma saída rápida, o que dirá para nem sair. Então, que que eu fiz? Requentei a roupa que eu usei na terça-feira e não tinha ninguém para tirar foto.

E o que temos aqui? Bom, uma base que não poderia ser mais básica: jeans claro + blusa branca. E eu tô aproveitando todas as possibilidades de colocar meus blazeres para jogo que esse verão parisiense de araque está me dando.

Eu acho o corte dele mega elegante e essa cor muito não-óbvia para uma peça wannabe masculina. E, bem, o casamento do rosa com o vermelho me é algo muito natural, então, Cla vermelha se apresentou para atividade.

Antes de escolher esse sapato, eu pensei em usar a minha mule vermelha (que só viu a luz do sol umas duas vezes). Talvez até ficasse mais harmônico, mas optei por abraçar a ousadia e trazer uma nova cor para o rolê.

[tô toda satisfeita de estar postando essa foto hoje, porque só eu sei a logística que eu forcei para tê-la.]

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s