Queria só reassegurar que eu aprecio muito a nossa relação, mas tem sido punk rock para conseguir tirar foto e manter a frequência disso aqui. A logística não está sendo mole, então, eu fico toda contente quando consigo!
Pois bem. Eis que, depois de mil anos, Juju anda fazendo entrevista para os jobs. Daí que reaprender toda a etiqueta que envolve isso já conta com certo nível de complicômetro, então, o que eu faço em relação a roupa?
Bom, como eu sei que eu sou esse belo álbum indie que precisa ser ouvido algumas vezes para ser entendido e esse é o tipo de situação em que o primeiro encontro é muito importante, eu me esforço ao máximo para ir vestida de mim mesma, mas diminuindo bem o volume. Até porque eu preciso ser de fácil compreensão nesse momento, para que a pessoa foque no que eu preciso que ela foque. Deixo minha cebola para outro momento.
E taí um exercício que é cansativo, rapaz. Eu insisto nele porque é algo pontual, se não, seria demais.
Bem, contudo, acho que podemos concluir que hoje eu não segui nessa linha, né? Tem Juliana saindo por todos os poros. Acho que o fato de agosto ser o mês de férias aqui e a cidade estar vazia acaba me deixando desinibida.
Mas se você botar reparo, tá tudo dentro de um dress code arrumado, apenas numa versão explosão de cores. E te dizer que eu tô orgulhosa pra burro dessa mistureba ai. Caso você não saiba, verde e laranja são um match danado. Descobri isso hoje e tô precisando espalhar a informação.
#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv