Wannabe YSL

Caso você esteja se perguntando como ter sorrisos espontâneos em foto, minha recomendação é: escolha alguém para tira a sua foto que seja proativo o suficiente para se sentir confortável em gritar “colonoscopia” no parquinho só para te alegrar.

Eu comprei esse vestidinho única e exclusivamente porque o achei muito @ysl, mas, fato é que não é a modelagem que faz com que eu me sinta gata. Ele termina logo acima do joelho, é bem soltinho, sem cintura, com um tecido bem fininho. Qual é o impacto disso? Me sinto mais cadeiruda que o normal.

Mas, veja, nem todo dia eu quero me sentir gata. Hoje, por exemplo, eu só queria mesmo estar vestida de corações e, nesse quesito, esse vestido é imbatível!

Daí que, como eu estava indo ver Rei Leão, inconscientemente, devo ter me vestido em homenagem à Juju de 5 anos que foi assistir o desenho no cinema. Acabou que por acessorizar com as presilhas (e com esse sorrisinho que não mudou nada desde que eu tinha dois anos), fiquei achando que só me faltou o ursinho de baixo do braço.

Contudo, verdade seja dita, eu me diverti com esse lookinho e, no final do dia, é tudo que importa!

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #paposobreautoestima #disney

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s