Um novo dia e um novo vestido verde com detalhes em branco

Um novo dia e um novo vestido verde com detalhes em branco e uma foto nas ruas da redondeza. Verão, devolva minhas fantasias, meus sonhos de viver a vida, devolva-me o ar. Ou apenas a minha criatividade. #klb

Venho, por meio desta, estabelecer o compromisso público de que amanhã não vou usar vestido. Eu vou me arrumar e vou colocar duas peças juntas. Agradeço desde já a sua confiança.

Agora, eu minha defesa, duas coisas! Primeira, é verde de detalhe branco, mas é diferente! O vestido é midi, de botão, tem aquela gola show, e tem uns panos para amarrar na cintura vibes pareo (aka caga de usar na rua), saca? Ou seja, é igual, mas é diferente!

Segunda coisa, eu dei meus truques ai, vamos reconhecer. Ao invés de usar os panos da cintura amarrados como pareo (mais casual), eu amarrei para trás, acinturando, que é mais arrumadinho. Mas daí, como eu queria manter a pegada descontraída, coloquei uma pochete por cima e tênis (nosso relacionamento está mais firme do que nunca!).

Daí, para cereja do bolo, turbante branco (acessórios de cabelo são seus amigos e eu não tenho motivo para mentir procê) e deixei os botões abertos (calor calor).

E é isso, passei o dia todo me sentindo gatinha. Obrigada, de nada.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s