Rapaz, eu ando numa pegada forte de tirar fotos em parques. Ter esse fundo verde é lindo demais!
Segunda coisa me-mo-rá-vel: tô vestido nadinha da Zara hoje. Não me entenda mal, 70% do meu armário é de lá e eu amo cada uma das pecinhas de lá, mas também fico bem da contente quando provo para mim mesma que há vida fora dela.
Bom, a combinação toda surgiu da minha frustração dessa jaquetinha já ter passado tempo demais no meu armário sem ver a luz do dia.
Eu lembro exatamente do momento que nos vemos e da paixão a primeira vista. Ela não tem, exatamente, a modelagem que amo para jaquetas de couro, mas era de oncinha peluda. Eu sei, eu tenho ideia fixa com isso, mas fato é que flechou meu coração imediatamente.
Daí, o principal ponto da modelagem que me deixa um pouco bloqueada de usar é o fato de terminar exatamente em cima do meu culote. A gente anda trabalhando muito para desenvolver uma convivência saudável, mas não posso dizer que o amo e algumas coisas me travam.
Só que eu queria muito muito muito usa-la hoje! Então, pensei aqui que se a parte de baixo fosse mais largona, eu não ia ficar pondo um reparo obsessivo no meu culote. E assim foi feito: pantalona, para que te quero. Achei que ficou na medida do basiquinho com bossa.
E assim, com essa oncinha de mamãe, aproveito para introduzir a semana temática do mix de estampas. A ideia é que todo dia de noite eu vou contar nos stories um dos meus auto-guias na hora de fazer as misturas e no dia seguinte eu tento incorpora-la e publico no feed. Seria iradíssimo se você animasse em brincar também! É só me marcar que eu compartilho aqui para a gente ir amadurecendo o conceito juntas. Tá bem?
Pois bem, para amanhã, a ideia é fazer a mistureba usando os acessórios para ajudar. Falei melhor nos Stories!
Jaqueta @twenty.four.seven | Suéter @uniqlo | Calça @karamellorio | Bolsa @ado_atelier | Tênis @adidasoriginals 📷 @melfox_96