Ton-sur-ton do atraso

Hoje foi um suplício para me arrumar, minha cabeça só queria saber de terninhos. Se eu já estava num flerte antes, depois de ontem, estava absolutamente conquistada.

Daí que eu levei tanto tempo rolando as ideias que quando vi já estava atrasada para encontrar a família e ir no Museu do Rodin.

Se atrasada estou, de monocromático vou: segura esses 50 tons de bege. Eu cogitei ir com o blazer bege também, mas preferi por esse com essa estampa muito adulta. Salpiquei uns acessórios dourados (tênis e turbante) e a bolsa vermelha para ter pelo menos um ponto de cor.

Na minha concepção, se eu coloco um sapatinho mais escritório, já dá para trabalhar naqueles ambientes mais quadrados de dress code. Inclusive, achei que estava tão corporativo, que meti um turbante dourado para quebrar essa vibe.

Por fim, passei frio por dois motivos: (i) eu não sabia que uma parte significativa do museu é a céu aberto; (ii) a previsão do tempo tá mudando muito rápido, o que eu vi ontem de noite para hoje já tinha mudado, então, situação completamente anárquica.

De primeira, eu estranhei um pouco o lookinho por não ter tido muito tempo para amadurece-lo, mas chego ao final desse dia bem contentinha com ele, hein?

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s