Eu sempre tive muita dificuldade de misturar cores que me remetessem à bandeira do Brasil e a Copa do Mundo, no ano passado, me ajudou muito com isso.
Daí que amanhã é a estréia das meninas do feminino na Copa do Mundo e eu já quis registrar minha homenagem. O toque pessoal do blazer Paquita é apenas para remeter aos anos 80/90 que é muito simbólico da minha infância.
Sendo assim, tivemos conjuntinho azul, suéter amarelo-clarinho, bolsa amarelão e tênis branco, tudo na mais perfeita harmonia. Quando eu comecei advogada, eu tinha pavor de conjuntinho, enquanto que hoje eu acho mui-to descolado, mas eu entendo, a linha é tênue. Acho muito importante que a modelagem tenha interessância e se as cores forem animadas, já é 80% do caminho percorrido para o sucesso. Como eu uso para bater perna e não para trabalhar, o tênis branco me garante a casualidade que a situação merece.
Eu espero que eu tenha ficada gatinha, porque passei por um frio brutal. A temperatura não estava nada demais, mas o vento…ah, o vento! Quem vê cara, não coração e essa bela foto de um belíssimo céu azul não honra a dor de garganta que me deu. Tá vendo essa lapela do blazer completamente cagada? Também um efeito colateral dessa ventania sem propósito! Foi impossível deixa-la dobradinha e, uma hora, uma garota tem que ir comer.
[essa legenda foi um oferecimento de uma Juliana completamente adormecida.]
#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #copadomundofeminina