Sendo dirigida por Gabi

Hoje bem é feriado aqui nas terras francesas e, mesmo que todo dia seja meio feriado para mim, eu ainda sim sigo entrando numa vibe mais descontraída nesses dias. Daí que me veio na cabeça esse macacão que me coube no limite.

Eu o acho bem do incrível com seu veludo e boot cut, mas no tetris do armário ele acaba ficando mais muquifado, o que torna bem difícil me lembrar de usa-lo.

Entonces que hoje eu montei uma arrumação bem da combinadinha, o que é zero meu habitual. Vejamos: a linha principal (blusa, jardineira e tênis) em preto e branco + acessórios em vermelho. Mas vou te dizer que me agradou os olhos, hein?

Essa pose faceira de perfil é um oferecimento da vó de Fredericco (também conhecida como a dona do meu afeto e único motivo pelo qual eu aprendo a falar francês). Hoje fomos almoçar com ela e estávamos juntas na hora da foto. Eu já me preparei para a minha pose 3×4 de todos os dias quando só escuto o “não não não, foto de perfil fica muito mais bonita”. Bom, ela tem 92 anos muito bem dos vividos, ela claramente sabe melhor que eu.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s