Rosa + Azul

Pois bem, está diagnosticado, eu estou vivendo um caso de amor com esses vestidos bem largões, midis ou grandes, e Zara identificou isso direitinho e está produzindo essa preciosidades.

Além do shape, o tecido dele não é daqueles sufocantes, saca? E a estampa é um mimo. Tô muito mulher apaixonada se declarando na comemoração de 10 meses e meio de namoro, me deixe.

Tô tão encantada com ele que poderia ter trazido só ele na mala [HAHAHAHA – ao menos duas vozes que habitam minha cabeça gargalharam alto]. A verdade, sabemos, é que eu entulhei um monte de coisa e vou deixar o destino decidir como elas vão harmonizar uma com a outra, praticando o maktub.

Meu primeiro instinto foi vestir azul da cabeça aos pés. Daí, refleti e pensei que esse azulzinho casaria direitinho com a bolsa rosa candy color. E a bolsa rosinha é irmã siamesa do turbante rosa de lantejoulas.

Sempre que eu coloco uma, eu puxo a outra. Sigo impressionada como, dentre todos os meus turbantes, esse é o que eu mais uso de longe. Deve ser porque eu me sinto 3 cm mais alta e, logo, fico insuportável. Cê tem alguma peça que o senso comum diria que é difícil de usar, mas cê usa um bocado?

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s