Redação sobre roupas de praia

Algarve estava na minha lista de lugares para conhecer tem um tempão. Tem pra lá de um ano desde que eu fui à praia pela última vez. Assim eu justifico o meu sorrisão no rosto.

Eu nunca fui ligada em roupa de praia, nem quando eu morava no Rio. Veja, morar no Méier significava uma viagem de mais de uma hora no 456-457 para chegar na Zona Sul e eu não estava tão interessada assim.

Quando eu me mudei para São Paulo, isso saiu completamente do meu radar, tanto que quando fui passar uma semana em Boipeba tive que correr para comprar bikinis na semana da viagem.

Bom, morando em Paris no momento, eu acho até esquisito ver as lojas de meia-calça se reinventando no verão para vender bikini. Logo, estou aqui usando meu bikini comprado para a aventura Boipeba. Então, queria só deixar registrada minha surpresa ao pegar esse bikini (que já tem dois anos de pouco uso) e ele não estar se desfazendo, como sempre aconteceu comigo.

Escolhido o bikini, preciso dizer que não tenho cangas (enquanto Fredericco tem uma coleção invejável), ou saídas de praia ou qualquer coisa que a garotada esteja usando. Então, basicamente, eu uso uma blusa da @adorofarm e shorts jeans.

Quando eu estava em Madrid eu conheci essa blusa de botão que eu apenas poderia descrever como amarelo neon candy color e a convidei para fazer parte da minha galera. Daí que hoje eu já estava indo pegar meu blusão Farm (que já apareceu em todas as minhas fotos de praia, mas, se você não lembra, não se avexe, ele estará aqui até o final dessa temporada) quando eu vi essa bebezinha aí e achei que ela poderia funcionar muito bem na praia.

Com ela eu também estava usando um short quadriculado verde que eu comprei no Natal de 2003 e nem tem mais elástico na cintura. Sigo o amando e o defenderei, mas, de fato, com a hot pant, eu estava parecendo um adolescente skatista, então, ela não estava ornando tanto assim.

Sendo assim, aqui deixo a foto do look do dia de hoje com quase nenhuma roupa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s