Preciosidade em forma de Poá

Um novo dia e cá estou influenciada pelo que conversamos ontem: usar vermelho. Pois bem, como dito, eu tenho algumas cores que eu gosto de misturar com vermelho, mas ela não é das mais curingas para minzinha. Agora, se tem um negócio que eu gosto é usar combinações todas em vermelho. E aqui está está foto que não me deixa mentir.

Vestidinho com uns poás bem pequeninhos + bolsa + óculos + bolsa. Eu, realmente, não brinco em serviço quando é para defender meu título de lady in red.

Agora, me diz se eu não tô muito verão! Na real, olho para esse vestido e só penso em verão europeu. E, como sou uma pessoa bem específica, digo mais: Costa Amalfitana, essa é para você! De toda forma, Paris, obrigada pela graça alcançada no dia de hoje, vou ate fingir que a previsão para a semana que vem nem é to-di-nha de chuva.

Eu queria ter colocado umas sandalinhas, mas elas ainda não estão habitando nos nossos 30 m2, então, abracei o tênis de todo dia.

Agora, note que mesmo quando não tô em algum jardim, a floricultura da esquina me prepara todo um ambiance no esquema.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s